It's a Long Way To The Top (If You Wanna Be a CEO)

It's a Long Way To the Top (If You Wanna Be a CEO) é um jogo de plataforma 2D contemporâneo, uma aventura distópica ambientada em uma corporação, com um estilo visual em pixel art exclusivo e grande sentimento nostálgico dos anos 80 e 90.
"Bruce é um cara bacana. Bem normalzão, mas um cara gente boa. Gosta de sair à noite com os amigos, tomar umas cervas, curtir uma festinha. Também gosta de andar de skate, jogar videogame e um eventual cinema, especialmente filmes de super-herói. Namorou algumas vezes, no momento está solteiro, mas de rolo com uma menina que conheceu no aniversário de um amigo. Na verdade, Bruce não tem muito tempo livre, uma vez que é assistente do departamento de RH da Circle 9. O que ele não gosta muito, é claro..."

It's a Long Way To the Top (If You Wanna Be a CEO) é um jogo de plataforma 2D contemporâneo, uma aventura distópica ambientada em uma corporação, com um estilo visual em pixel art exclusivo e grande sentimento nostálgico dos anos 80 e 90. Através de mecânicas de repetição de fases e skill build, o jogador enfrentará alguns dos mais cabulosos inimigos corporativos, conversará com algumas secretárias e descobrirá que nem tudo é o que parece. Louco, não é? Pode ter certeza, trabalhar na Circle 9 é uma completa loucura!

* Aventura rogue-lite de ambientação distópica contemporânea
* Dinâmica de jogo diferenciada, com a exclusiva mecânica get-hit-to-earn
* Gráficos pixel art 2D exclusivos